Olhar para si mesmo!

28/09/2018 15:09

É incrível como no dia a dia temos a tendência a criticar os outros por suas posturas, condutas e etc. E mais do que isso, permitimos muitas vezes que o comportamento do outro nos tire a paz!
Digamos que além de ser mais confortável, nosso cérebro está condicionado a isso. Contudo, você já parou para se perguntar, "E eu? qual é o impacto que estou causando neste ambiente? Quanto as minhas atitudes influenciam no contexto onde estou inserido?"
Quando faço esta pergunta aos meus clientes, a resposta é "raramente"!
Muitas pessoas procuram o atendimento de Coaching com o objetivo de terem uma vida melhor, mas, fato é que a gente não tem poder de mudar ninguém, além de nós mesmos! Então, da próxima vez que você se pegar irritado (a) com alguém, pare e pense.... " E eu? o que eu preciso mudar!
Não tente "consertar" o outro, ajuste a si mesmo!

 

Voltar

Contato

Você Melhor
R Vergueiro, 2087, cj 101, Vila Mariana
São Paulo - SP
04101-100

11 5087-8906

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode