Sobre deixar um legado....

04/05/2018 10:05

Este diálogo é digno de muitos compartilhamentos, pois, no minimo nos faz refletir.... Na minha singela opinião esta imagem nos faz pensar sobre aquilo que comunicamos ao outro, mas, não pela comunicação linguistica, por nossos atos, atitudes.

Eisntein e Chaplin tiveram a audácia da exposição, do ousar fazer diferente, compartilhando seu legado com o mundo.

Tudo isso nos faz refletir, qual é o nosso legado? O que nossas atitudes dizem sobre nós, qual o legado que iremos deixar e para quem?

Eu tenho plena consciencia do meu legado, da minha missão! E você, qual é o seu legado? O que suas atitudes dizem sobre você!

Voltar

Contato

Você Melhor
R Vergueiro, 2087, cj 101, Vila Mariana
São Paulo - SP
04101-100

11 5087-8906

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode